Quais 10 coisas você desistiu em sua vida?
2 min readNov 18, 2020
- Assistir e ouvir a palestrantes motivacionais.
Tem uma hora que basta! Assisti e ouvi esses “profissionais” vezes demais, e até me senti motivado… até descobrir que durava pouco tempo. Hoje, eu mesmo me motivo ou a motivação que vem ao meu encontro. - Depender de terceiros (especialmente amigos).
Percebi que esperar amigos, família ou contatos me impulsionarem é o caminho mais rápido para a autoenganação. - Comparar-me a outras pessoas.
Eu sou eu e vivo por mim. Os outros? São só os outros. Digo por experiência própria quão estressante é quando você se compara o tempo todo, o que me ajudou a parar. - Arrependimento.
Não me arrependo mais das coisas que aconteceram. Como não posso voltar no tempo, simplesmente aprendo com os erros e sigo em frente. - Esperar só o melhor.
Posso dizer que sou bastante positivo e estou preparado para o melhor. Mas, também me lembro que a vida é o oposto das expectativas. - Envolver-me em drama alheio.
Faço meu melhor para cuidar dos meus próprios problemas, e isso é útil na mesma medida em que me enche de paz. - Vingança.
Não penso mais em vingança e nem fico com aquilo na cabeça quando alguém pisa no meu calo. Embora eu possa usar meus poderes para destrui-lo se necessário, prefiro seguir a vida e deixar que o carma faça o seu trabalho. - Tentar impressionar.
Como eu vivo para mim mesmo, faço tudo para impressionar somente esta pessoa. - Assistir pornô.
E, posso admitir, foi a melhor das vitórias que conquistei em minha vida. - Tornar-me um monstro social (termo usado para se referir àqueles que postam sobre cada respiração que dão durante 24h por dia = meu antigo eu).
Tenho orgulho de anunciar que parei de postar sobre cada passo que dei, cada foto que tirei, cada evento em que estive. Privacidade importa.