A Cultura do Estupro na Globo em Verdades Secretas
No caso particular na novela Verdades Secretas (2015) a festa de Giovanna com universitários em que o álcool é consumido em larga, a justificativa está no fato de uma mulher ter bebido mais do que desviar, é uma senha para qualquer um dos boçal se aproveite dela? Isso foi feito com o Guilherme fez com um Anjo. O cara precisa embebedar, sedar ou drogar uma mulher pra fazer sexo com ela ou usar uma força física ou uma acuação é estupro sim!
Veja no link https://www.youtube.com/watch?v=_lM_-OjfRvY
Quem está mais preocupado com o julgamento e mais expõe os acidentes e os comportamentos violentos.
E a Novela Verdades Secretas mostrou que o Brasil tolera e incentiva o estupro de um ponto de podermos afirmar que o crime faz parte da nossa cultura.
e agora é isso na Mini Série “Ligações Perigosas” na cena https://www.youtube.com/watch?v=223_TLblv30 .
Por meio da culpabilização da violência, estimulando as mulheres a se esconderem e acabarem protegendo seus próprios recursos. As crianças, crianças e crianças que estavam embriagadas, usavam roupas curtas e apertadas, que estavam nadando em uma noite ou não, encontravam-se ocupadas e não procuravam o ato sexual. A vítima, portanto, sente medo e vergonha de denunciar.
A sexualização da mulher é um outro recurso que estimula o alto número de casos. Desde que as mulheres aprendem o corpo da mulher é um objeto que pode ser consumido como qualquer outro. O bebê pode estar envolvido e, pior, a menina também.
O estupro made-se, portanto, tão banal que passou a ser aceito e tolerado.
É preciso que fique claro: nenhuma mulher merece ser estuprada. Ela é dona do seu corpo ea única que pode dele dispor. E a culpa nunca é da vítima, independentemente da sua conduta. Esses são pressupostos básicos para que o crime de estupro deixe de ser parte de nossa cultura.
E nada justifica um crime destes ... quem propõe um argumento como um tipo de carácter no mínimo duvidoso…
REDE GLOBO LIXO - DESABAFO - PROTEJAM AS CRIANÇAS https://www.youtube.com/watch?v=56NYTtCWKbA